Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atendimento ao público durante Ensino Remoto Emergencial
conteúdo

Notícias

Atendimento ao público durante Ensino Remoto Emergencial

publicado: 17/03/2020 17h16, última modificação: 16/06/2021 09h51

Desde 18/03/2020 o IFMG adotou o Ensino Remoto Emergencial e o trabalho remoto dos setores. Veja abaixo informações sobre o atendimento dos setores:

TELEFONE GERAL - 3597-6360

Seção de Controle e Registro Acadêmico: 

Todos os serviços prestados devem ser solicitados de forma virtual, pelo site do IFMG. Os documentos Declarações de Matrícula, de Conclusão de Curso, de Porcentagem Concluída da Matriz do Curso são emitidos eletronicamente e encaminhados ao solicitante por e-mail. Os documentos físicos são entregues mediante agendamento.

O certificado Encceja pode ser solicitado pelo site: https://www2.ifmg.edu.br/betim/ensino-1/encceja

Contato pelo e-mail secretaria.betim@ifmg.edu.br

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 14 as 18h

Suporte para acesso ao AVA e demais serviços de ti: preencha o formulário eletrônico ou entre em contato com ti.betim@ifmg.edu.br

Seção de Apoio Educacional: 

Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e também pelos contatos específicos: 

Assistência Estudantil: servicosocial.betim@ifmg.edu.br (31) 9 7185-0917 (Whatsapp)

Psicologia: psicologia.betim@ifmg.edu.br

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 14 as 19h

Estágio:

Os modelos de Termo de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades estão disponíveis para acesso em nosso site

A documentação deverá ser entregue na portaria do IFMG-Campus Betim  (Rua Itaguassu, 595). Após assinatura, será feito agendamento para entrega da documentação. Caso necessário, o estudante poderá encaminhar o documento digitalizado por e-mail para conferência e correções antes do encaminhamento da via física.

Contato pelos endereços estagio.betim@ifmg.edu.brrogerio.eustaquio@ifmg.edu.br.

Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)

Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais

O empréstimo de livros físicos pode ser realizado em plantões de atendimento, em datas específicas.

Os empréstimos vigentes foram prorrogados. Os livros em atraso deverão ser entregues no primeiro dia de retorno das atividades. A contagem dos dias de atraso levará em conta o período de suspensão das atividades. 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com biblioteca.bt@ifmg.edu.br.

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 13 as 17h

Tecnologia da Informação

Para problemas de acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365, preencha o formulário eletrônico: https://goo.gl/xFwWcL

Dúvidas: suporteti.betim@ifmg.edu.br

 

Diretoria de Administração e Planejamento:

As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br ou telefone (31) 9 7185-0917.

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 18h

Seção de Almoxarifado e Patrimônio:

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 13 as 17h

Atendimento Presencial: 

 

Setor de Gestão de Pessoas

As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.

Telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 9 as 12h e de 13 as 18h

Atendimento Presencial: 

  

Gabinete e informações gerais:

Contato pelo e-mail gabinete.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930