Notícias
Funcionamento do Campus no período de fim de ano
O atendimento presencial no Campus Betim será suspenso no período de 23/12/24 a 03/01/25. Nesse período serão realizadas manutenções na infraestrutura e por isso, a unidade ficará fechada para atendimento ao público.
Caso necessite de atendimento, confira as informações:
Processo Seletivo e Setor de Assuntos Institucionais:
Contato pelo e-mail copese.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930. Informações sobre matrículas aqui.
Seção de Controle e Registro Acadêmico:
Emissão de documentos via SUAP e demais atendimentos via formulário eletrônico.
Contato pelo e-mail secretaria.betim@ifmg.edu.br
Seção de Apoio Educacional:
Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e também pelos contatos específicos:
Assistência Estudantil: servicosocial.betim@ifmg.edu.br
Psicologia: psicologia.betim@ifmg.edu.br
Serviço de Estágio:
Modelos de documentos podem ser acessados na página do Estágio.
Contato pelos endereços estagio.betim@ifmg.edu.br e Telefone / Whatsapp: (31) 3597-6364
Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)
Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais.
Dúvidas pelo biblioteca.bt@ifmg.edu.br
Tecnologia da Informação
Para problemas de acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365, preencha o formulário eletrônico: https://goo.gl/xFwWcL
Dúvidas: suporteti.betim@ifmg.edu.br
Diretoria de Administração e Planejamento:
As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br.
Setor de Gestão de Pessoas
As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.