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Funcionamento do Campus no período de fim de ano

Atendimento presencial será suspenso entre 23/12 e 03/01.
publicado: 16/12/2024 14h18, última modificação: 17/12/2024 15h45

O atendimento presencial no Campus Betim será suspenso no período de 23/12/24 a 03/01/25. Nesse período serão realizadas manutenções na infraestrutura e por isso, a unidade ficará fechada para atendimento ao público.

Caso necessite de atendimento, confira as informações:

Processo Seletivo e Setor de Assuntos Institucionais:

Contato pelo e-mail copese.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930. Informações sobre matrículas aqui.

Seção de Controle e Registro Acadêmico: 

Emissão de documentos via SUAP e demais atendimentos via formulário eletrônico.

Contato pelo e-mail secretaria.betim@ifmg.edu.br

Seção de Apoio Educacional: 

Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e também pelos contatos específicos: 

Assistência Estudantil: servicosocial.betim@ifmg.edu.br 

Psicologia: psicologia.betim@ifmg.edu.br

Serviço de Estágio:

Modelos de documentos podem ser acessados na página do Estágio.

Contato pelos endereços estagio.betim@ifmg.edu.br e Telefone / Whatsapp: (31) 3597-6364 

Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)

Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais

Dúvidas pelo biblioteca.bt@ifmg.edu.br

Tecnologia da Informação

Para problemas de acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365, preencha o formulário eletrônico: https://goo.gl/xFwWcL

Dúvidas: suporteti.betim@ifmg.edu.br 

Diretoria de Administração e Planejamento:

As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br.

Setor de Gestão de Pessoas

As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.