Notícias
Suspensão do atendimento presencial nos dias 24 e 25/07
publicado:
23/07/2024 14h00,
última modificação:
24/07/2024 16h00
Na quarta e quinta-feira, dias 24 e 25/07, não haverá atendimento presencial no Campus Betim devido a interrupção no serviço de internet para manutenção da rede.
Os serviços estarão disponíveis de forma remota:
- Seção de Controle e Registro Acadêmico: emissão de documento via SUAP ou site do IFMG. Contato: secretaria.betim@ifmg.edu.br
- Seção de Apoio Educacional: contato pelo endereço geral sae.betim@ifmg.edu.br ou contatos específicos pedagogia.betim@ifmg.edu.br; psicologia.betim@ifmg.edu.br ou servicosocial.betim@ifmg.edu.br
- Serviço de Estágio: contato pelo estagio.betim@ifmg.edu.br
- Seção de Gestão da Informação: consulta à biblioteca virtual pelo site e contato pelo biblioteca.bt@ifmg.edu.br
- Diretoria de Administração e Planejamento: contato pelo dap.betim@ifmg.edu.br
- Setor de Tecnologia da Informação: contato pelo suporteti.betim@ifmg.edu.br
- Seção de Almoxarifado e Patrimônio: contato pelo almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br
- Setor de Gestão de Pessoas: contato pelo gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br
- Setor de Assuntos Institucionais: contato pelo assuntosinstitucionais.betim@ifmg.edu.br