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Resultado preliminar do auxílio de inclusão digital emergencial
A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado preliminar do “Edital de Inclusão Digital - 14/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas".
Confira aqui o Resultado preliminar
Instruções para o envio do Termo de Compromisso
Os estudantes que tiveram o seu auxílio DEFERIDO devem enviar o Termo de Compromisso até 22/01/2021 (sexta-feira) seguindo as orientações abaixo:
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Salvar o modelo do Termo de Compromisso enviado pelo SSAE, imprimir, preencher e assinar;
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Enviar o termo como anexo no formato PDF para o e-mail para ssocial.congonhas@ifmg.edu.br com o assunto TERMO DE COMPROMISSO.
Lembramos que os alunos com idade inferior a 18 anos deverão apresentar o documento assinado também por seu responsável legal; e reforçamos que, expirado o prazo estipulado em edital, o candidato será considerado desistente.
Não serão aceitas assinaturas digitais. Caso o aluno não consiga imprimir o documento, poderá fazer o Termo de Compromisso manuscrito, copiando o conteúdo integral, com letra legível e assinado.
Dos Recursos
O prazo para interposição de recurso pelo candidato indeferido será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar.
Para tanto, o estudante deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas (conforme ANEXO VII).
Caso o anexo do recurso tenha mais de uma página, este deverá ser apresentado em arquivo único (formato PDF).
11.2 A ausência de quaisquer documentos comprobatórios relacionados no Anexo I-A e no Anexo I-B (conforme item 5.2) deste edital poderá implicar o indeferimento do recurso.
Orientações sobre os auxílios de inclusão digital
- Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 1 será pago em 06 parcelas de R$ 100,00 mensais (as parcelas poderão ser reduzidas caso aconteça o retorno presencial das aulas);
- O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 2 será pago em cota única;
- O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 2 se destina para a compra de microcomputador ou notebook para rede wifi ou cabeada para acesso à internet fixa, NÃO serão aceitos nesta especificação Tablets ou Smartphones;
- O estudante deve enviar para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br a nota fiscal comprovando a compra do microcomputador ou notebook até 30 dias após o recebimento do auxílio;
- A nota fiscal deve estar em nome do estudante, no caso de estudantes com idade inferior a 18 anos os comprovantes podem vir em nome do responsável legal;
- A não comprovação da aquisição do equipamento, implicará em sanções ao estudante;
- O Termo de Compromisso assinado e digitalizado deve ser enviado até dia 21/01/21 par o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br (Termo anexo)
- O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal;
- Expirado o prazo para envio do Termo de Compromisso, o candidato será considerado desistente;
- O estudante que, por qualquer motivo, receber o auxílio indevidamente, (desistências, evasão e afastamentos não comunicados, omissão de informações, fraudes e situações que configurem inexistência de vínculo institucional) terá o dever de devolver o(s) valor(es) recebido(s) através da Guia de Recolhimento da União – GRU, restituindo à instituição os valores recebidos.
Em caso de dúvidas o aluno poderá entrar em contato com o Setor de Assistência ao Educando do IFMG Campus Congonhas através do Whatsapp (31) 3731-8100 ou pelo e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h
Resultado da pré-seleção do Auxílio de inclusão digital emergencial (formato, pdf, tamanho 187 KB)
Edital 14/2020 - Auxílio de inclusão digital emergencial (formato, pdf, tamanho 3661 KB)