Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante é Selecionada como Bolsista de Pesquisa no IFMG - Campus Ibirité

Estudante é Selecionada como Bolsista de Pesquisa no IFMG - Campus Ibirité

Lisley Vitória Teodora da Silva foi escolhida para integrar projeto sobre materiais bidimensionais e perovskitas.
publicado: 09/09/2024 16h26, última modificação: 09/09/2024 16h26

Temos o prazer de anunciar que a estudante Lisley Vitória Teodora da Silva, do Primeiro Ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, foi selecionada como bolsista no projeto de pesquisa "Propriedades ópticas e eletrônicas de heteroestruturas compostas por materiais bidimensionais e perovskitas de haletos", no IFMG - Campus Ibirité.

O processo seletivo, realizado conforme o Edital 020/2024, visava selecionar um estudante para colaborar em um projeto e contribuir para o avanço da ciência e tecnologia na instituição. A bolsa representa uma excelente oportunidade de crescimento acadêmico e profissional para a estudante, que agora terá a chance de expandir seus conhecimentos em uma área de grande relevância científica.

Parabenizamos Lisley pela seleção e desejamos sucesso em sua trajetória como bolsista de pesquisa!

registrado em: ,