Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do campus Ponte Nova inicia seu intercâmbio em Portugal!

Estudante do campus Ponte Nova inicia seu intercâmbio em Portugal!

publicado: 16/09/2024 17h24, última modificação: 16/09/2024 17h25

Na segunda-feira (02/09), nossa aluna do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Giovanna Gomes, chegou em Portugal para iniciar o seu intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança - IPB.

"Nessa primeira semana em Bragança eu estou podendo ver meu sonho virar realidade e isso é surreal. Já tive oportunidade de conhecer um pouco da cidade, experimentar a culinária e ver algumas coisas sobre a cultura portuguesa!" Depoimento da aluna Giovanna

A estudante foi uma das aprovadas do Edital 04/2024 Internacionaliza IFMG para a seleção de discentes dos cursos de graduação para o programa de mobilidade acadêmica internacional.

Ela e mais 10 alunos do IFMG estarão por lá por um semestre inteiro, estudando, pesquisando e realizando atividades de extensão e culturais!

Desejamos um excelente intercâmbio a todos os representantes do IFMG!

registrado em: