Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes realizam visista técnica à Fábrica de Papel Tocantins. Confira!

Estudantes realizam visista técnica à Fábrica de Papel Tocantins. Confira!

publicado: 25/09/2024 10h19, última modificação: 25/09/2024 10h20

Ontem, 24/09, estudantes do curso Técnico Integrado em Administração do Campus Ponte Nova realizaram uma visita técnica à Fábrica de Papel Tocantins, em Ponte Nova/MG.

A visista foi organizada pela professora Ingrid Machado Silveira e os alunos do 3º ano do Curso de Administração puderam conhecer um ambiente operacional em pleno funcionamento além de visualizarem o gerenciamento e tratamento dos resíduos gerados pela atividade empresarial, aliando as teorias aprendidas nas disciplinas do curso à vivência prática.

Agradecemos a receptividade da Fábrica de Papel Tocantins e de seus colaboradores, em especial à Vanessa e ao Samuel, que conduziram a visita. Foi uma tarde muito proveitosa, repleta de conhecimento e experiências.