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Adesões a Atas de Registro de Preço (carona)

publicado 22/04/2016 15h12, última modificação 18/08/2020 08h47 expirado
Instruções para adesões de atas

Prezados,

Seguindo as orientações do Departamento de Normas e Sistemas de Logística da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – DELOG/MP - informamos a respeito das ações a serem realizadas pelos usuários diante da implantação do novo módulo "Gestão de Ata SRP/SIASGNet " desde o dia 01/03/2018. 

Às adesões solicitadas a este órgão e não respondidas até a data de 28/02/2018 deverão ser realizadas novas solicitações ao Gerenciador via novo módulo do Sistema – Gestão Ata SRP, considerando a quantidade remanescente desejada.   

Às adesões autorizadas anteriormente, via ofício, onde o “carona” não empenhou/contratou toda a quantidade autorizada, deverão ser realizadas novas solicitações ao Gerenciador via novo módulo do Sistema – Gestão Ata SRP, considerando a quantidade remanescente desejada.  

  • Solicitamos que se atentem quanto ao registro da Compra no Módulo de Divulgação de compras – SIASGnet. A permissão ou não de adesão ao item deve estar em conformidade com o edital da Licitação.
  • Caso constem autorizações, via ofício, aos órgãos não participantes (caronas) e estes não tenham realizado o empenho/contratação de todo o quantitativo autorizado, informa-se que deverá ser feita nova autorização via sistema. Entende-se nesse caso, que os “caronas” devem realizar novas solicitações para a quantidade remanescente.

Para Órgão que não são SISG - (Estados, municípios e outros) segue orientação:

Para órgãos não sisg, entrar em contato com Ministério do Planejamento para cadastro e habilitação de módulo, através: 

1° Passo:  Acessar o Portal de Compras do Governo Federal através do site: (https://www.comprasgovernamentais.gov.br). 

2º Passo:  Clicar no link Posso Ajudar? , localizado no canto superior direito do Portal.

 3º Passo: Selecionar a opção Compras Governamentais e clicar no botão Termos de Adesão.

 4º Passo: Preencher os arquivos Solicitação.doc ou Solicitação.pdf.

 5º Passo:  Após preencher o formulário, enviar digitalizado para o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Secretaria de Gestão, Departamento de Logística, Coordenação-Geral de Suporte aos Usuários, Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 3º andar - Brasília -DF - CEP:70046-900, através do e-mail (seges.gabinete@planejamento.gov.br).

 Atenciosamente