Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em visita aos campi, Reitor dá início a balanço do primeiro ano de gestão

Em visita aos campi, Reitor dá início a balanço do primeiro ano de gestão

Em Ribeirão das Neves, primeiro campus a ser visitado, foram respondidas perguntas dos membros da comunidade escolar, especialmente dos estudantes.
publicado: 10/10/2024 14h42, última modificação: 11/10/2024 13h14

O Reitor do IFMG, Rafael Bastos, esteve ontem, dia 9 de outubro, no auditório e no ginásio do Campus Ribeirão das Neves. O motivo da visita foi a prestação de contas referente ao primeiro ano de sua gestão.

Na ocasião, ele apresentou ações e resultados nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como nos setores de Administração, Planejamento e Gestão com Pessoas. Também foram destacadas iniciativas nas áreas de Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Institucional e Comunicação.

O Reitor ainda respondeu a dezenas de perguntas dos membros da comunidade escolar, especialmente dos estudantes. Além disso, participou da entrega de kits esportivos oferecidos pela Pró-reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (ProexC).

A entrega foi realizada em conjunto com o Pró-Reitor de Extensão, José Roberto de Paula, e com a Coordenadora de Cultura, Esporte e Lazer (CCEL) da ProexC, Marie Luce Tavares.

Hoje, quinta-feira (10), o Reitor visita o Campus São João Evangelista.

Saiba mais:

Clique aqui | Reitor inicia série de visitas aos campi para apresentar balanço do primeiro ano de gestão

registrado em: , , ,