Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG – Campus Sabará realiza cerimônia de colação de grau para os formandos de 2024

O evento, realizado no dia 13 de setembro de 2024, celebrou a conclusão de cursos de bacharelado e tecnologia, com destaque para os primeiros formandos dos cursos de Administração e Engenharia de Controle e Automação.
publicado: 16/09/2024 14h12, última modificação: 16/09/2024 14h32

No dia 13 de setembro de 2024, o Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Sabará celebrou, com grande entusiasmo, a cerimônia de outorga de grau dos formandos. O evento, realizado no auditório da instituição, marcou a conclusão dos cursos de:

• Bacharelado em Administração (primeiros discentes a concluírem o curso);
  • Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação (primeiro discente a concluir o curso);
  • Bacharelado em Sistemas de Informação;
  • Tecnologia em Logística;
  • Tecnologia em Processos Gerenciais;

Devido à impossibilidade da presença da diretora-geral do campus, Sabrina Sá, a cerimônia foi conduzida pelo diretor-geral substituto, Flávio Roberto Nicolau de Mendonça. O evento teve início com calorosas boas-vindas, incluindo um reconhecimento especial aos primeiros formandos dos cursos de Administração e Engenharia de Controle e Automação. O juramento solene, realizado pelos representantes de cada curso, foi um momento de grande significado, reafirmando o compromisso dos novos profissionais com a ética e a responsabilidade.

Durante o discurso, Flávio Roberto Nicolau de Mendonça expressou seu orgulho e satisfação ao testemunhar o esforço e a dedicação dos alunos sendo coroados com essa conquista. Ele aproveitou para agradecer aos familiares e amigos presentes pelo apoio fundamental durante a jornada acadêmica.

A cerimônia ainda contou com a presença dos professores Rodrigo Hiroshi Murofushi, Bárbara Regina Pinto e Oliveira, Estela Maria Perez Diaz, Joana Dark Pimentel e Ludmila Nogueira Murta.

Parabenizamos todos os formandos e desejamos que essa conquista seja apenas o início de uma trajetória de sucesso e realizações.