Notícias
Convocação para entrega de documentos dos candidatos da 2ª Chamada - Edital 03/2018
Os estudantes deverão apresentar a documentação no dia 14 de janeiro. As atividades de estágio serão iniciadas no dia seguinte
publicado:
17/12/2018 11h29,
última modificação:
21/12/2018 17h05
O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a Convocação para Assinatura de Termos de Estágio dos candidatos selecionados na 2ª Chamada do Edital Nº 03 de 27 de Julho de 2018 que dispõe sobre a seleção de estudantes para estágio obrigatório na instituição.
Os candidatos devem entregar os documentos no dia 14 de janeiro de 2019, de 14h às 16h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus.
O início do estágio está marcado para o dia 15 de janeiro, às 8h, na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) da instituição.
Para dúvidas e outras informações entrar em contato pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5412 ou pelo e-mail gestaodepessoas.gv@ifmg.edu.br.