Notícias
Orientações aos graduandos sobre entrega de Atividade Complementar de Graduação (ACG) em 2023/1
A Secretaria Acadêmica do IFMG - Campus Governador Valadares orienta os estudantes dos cursos superiores quanto aos procedimentos de entrega de Atividade Complementar de Graduação (ACG) no período letivo 2023/1:
- Somente serão aceitas as entregas de ACG dos alunos com previsão de colação de grau em 2023/1.
- Os documentos devem ser enviados em via digital, em formato PDF, para o e-mail¹ da coordenação de curso. O título do e-mail deve ser “ACG - nome do aluno”.
- Os documentos serão analisados pela coordenação e caso seja necessário, por meio de agendamento, será marcado momento presencial para apresentação das vias originais.
- O período para envio virtual dos documentos relativos a ACG será de 15 de a 20 de maio de 2023 (conforme calendário acadêmico).
- Casos omissos serão analisados pelas coordenações de curso.
Coordenações de cursos superiores
Coordenações |
E-mails¹ |
Engenharia Ambiental e Sanitária |
|
Engenharia Civil |
|
Engenharia de Produção |
|
Gestão Ambiental |
Leia também!
Prazo de renovação de matrícula e solicitação de colação de grau para 2022/2 vai de 15 a 20 de maio