Notícias
Agravamento da pandemia em Ouro Branco e região
No último dia 13 de março, Ouro Branco aderiu a Onda Roxa conforme recomendações do Estado de Minas Gerais em função do agravamento da pandemia em toda a região e registro de ocupação hospitalar de 100% das alas COVID-19.
Enquanto o município mantiver tais recomendações, o acesso ao Campus Ouro Branco estará restrito, sendo mantidos presencialmente apenas o funcionamento das atividades essenciais como as vinculadas ao sistema de segurança, manutenção predial (instalações elétricas, hidráulicas etc), limpeza, manutenção da rede de dados, recebimentos de compras e excepcionais emissões de documentos.
Atendimento do Campus Ouro Branco
As atividades estão sendo realizadas de forma remota, não havendo atendimento telefônico e presencial ao público. Confira os canais de atendimento disponíveis de acordo com a sua necessidade e entre em contato.
Caso haja necessidade, poderão ocorrer atendimentos presenciais que deverão ser previamente agendados. Somente encontros de caráter urgente e com número restrito de participantes poderão ser realizados em caráter excepcional, com a prévia autorização das respectivas diretorias e seguindo o Manual de Biossegurança.
Informamos ainda que alunos e servidores que estejam com o diagnóstico de Covid-19 devem enviar um e-mail para saude.ourobranco@ifmg.edu.br para receberem orientações referentes ao afastamento das atividades acadêmicas.
Confira as orientações sobre a Onda Roxa - Ouro Branco
Acesse o site Prefeitura de Ouro Branco para mais informações: www.ourobranco.mg.gov.br