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Resultado Preliminar da Renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021
Confira o resultado preliminar da renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021, que pode ser acessado pelo Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) e visa contribuir com as condições necessárias de acesso dos estudantes durante o período do Ensino Remoto Emergencial (o resultado também pode ser acessado aqui). A renovação é destinada aos alunos dos cursos técnicos e de graduação que já possuíam, desde 2020, o benefício referente ao benefício Tipo 1 - Serviços de Acesso à Internet.
Interposição de Recurso
Caso a solicitação tenha sido “indeferida”, o aluno terá 48 horas para interpor recurso. O prazo para a interposição de recursos encerrará no dia 17 de junho. Para interpor recurso, o aluno deve estar atento aos documentos "não validados" (clicar em "Histórico de Situações do Documento" de cada documento "não validado") e verificar o espaço que fica em "Edital" no link "Histórico". Os documentos não validados são documentos inseridos, porém incorretos. Já o espaço histórico aponta documentos que não foram anexados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.ourobranco@ifmg.edu.br.
Sobre o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021
O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021 é parte do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Ouro Branco. São oferecidos dois tipos de auxílio: serviços de acesso à internet (Tipo 1) e aquisição de equipamentos (Tipo 2). Na primeira categoria, os contemplados receberão mensalmente o valor de R$ 100 pelo período de seis meses. Já para o auxílio Tipo 2, os valores variam de R$600 a R$1.200 e será concedido em cota única, devendo comprovar a aquisição do equipamento por meio de nota fiscal ou outro documento comprobatório.