Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL - Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas no Ambiente de Inovação do IFMG Campus Avançado Piumhi

Este edital dispõe sobre o processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas para atuarem no Ambiente de Inovação do IFMG Campus Avançado Piumhi.

Quantidade de Bolsas: 6
Valor Mensal: R$ 300,00
Duração: 6 meses
Carga Horária Semanal: 10 horas

Requisitos para Inscrição

Os estudantes devem estar regularmente matriculados no 2º ou 3º ano do curso Técnico em Edificações Integrado.

Compromissos dos Bolsistas

Os bolsistas deverão:
- Integrar a equipe do Ambiente de Inovação
- Organizar, divulgar e participar de eventos
- Elaborar certificados automatizados
- Registrar evidências de eventos e indicadores
- Cumprir a carga horária semanal
- Realizar cursos de qualificação
- Dar suporte a projetos e orientar usuários
- Supervisionar a utilização da infraestrutura
- Fazer referência à sua condição de estudante nas publicações e trabalhos

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do Formulário de Inscrição disponível no link abaixo, sem cobrança de taxa. O período de inscrições vai de 15/07/2024 a 21/07/2024. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição.

EDITAL 166/2024

Retificação N° 1