SEI - Cadastro de Usuário Externo
publicado
04/09/2020 09h41,
última modificação
29/05/2023 11h08
Informações sobre cadastro de usuário externo no SEI IFMG para que seja possível assinatura de convênios, acordos e parcerias.
O IFMG utiliza o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para tramitar e formalizar seus processos de convênios, acordos e parcerias.
Desta forma, para que um parceiro possa assinar a documentação de um destes tipos de processos é necessário realizar um cadastro neste sistema.
Para isso, será necessário nos encaminhar os seguintes documentos, da empresa/instituição e do(s) Representante(s) Legal(is) que assinará(ão) os documentos, preferencialmente em arquivo PDF.
Empresa/Instituição:
- Contrato ou Estatuto Social;
- Última alteração contratual (Se houver);
- Procuração com poderes legais de representação registrada em cartório (Se Houver);
- Comprovante de Endereço Comercial dos últimos 90 dias;
Para cada representante:
- Cadastro no sistema SEI e criação de senha de acesso, disponível aqui.
- Termo de Cadastro de Usuário Externo - Preenchido e Assinado, um para cada Representante(s) Legal(is) da Instituição que assinará(ão) os documentos.
Termo disponível aqui.
Versão Inglês aqui.
- Comprovante de Endereço Residencial dos últimos 90 dias de cada um dos representantes;
- Documento de identidade com foto e CPF;
Outros documentos, a depender do caso concreto;
Link para para usuários externos acessarem documentos disponibilizados pelo IFMG: CLIQUE AQUI