Regulamento de Uso dos Espaços
O Campus Avançado Piumhi cumprindo seu papel educacional e social, em obediência à Resolução nº 8 de 19 de maio de 2021, informa que seus espaços podem ser reservados para variadas atividades, tais como: eventos, palestras, treinamentos, entre outros.
Para maior entendimento e detalhes, leia o regulamento abaixo.
Os servidores podem realizar a reserva diretamente no site institucional (https://suap.ifmg.edu.br/).
A comunidade externa ao IFMG também pode utilizar os espaços, como o auditório que conta com 200 lugares, os laboratórios de informática, dentre outros. Para isso, envie um e-mail de solicitação de reserva para assuntosinstitucionais.piumhi@ifmg.edu.br, informando sobre o motivo da reserva (qual evento, data, horário, número de pessoas previsto etc.).
De acordo com o §1º, do Art. 1º da Resolução:
Estarão isentas das taxas e emolumentos, pessoas físicas ou jurídicas com vínculo firmado junto ao IFMG, através de convênio que tenha como objeto o cumprimento de projetos ou cooperações institucionais, bem como instituições públicas, associações estudantis, sindicatos e associações representantes de servidores do IFMG.
RESOLUÇÃO Nº 8 DE 19 DE MAIO DE 2021 - Dispõe sobre a cobrança de taxas e emolumentos de uso de espaços e serviços administrativos no âmbito do IFMG.
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