Tecnologia em Processos Gerenciais
- ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE PERFUMES
Autor: ADELMO AUGUSTO DA COSTA JÚNIOR
- GESTÃO FINANCEIRA: a reimplantação de um modelo de controle financeiro na empresa “Frango Assado 2016”.
Autoras: ALINE EUGÊNIO DOS SANTOS LOPES e JANETE JANE SILVA DOS ANJOS
- ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA EM MERCEARIAS DE BAIRRO DA CIDADE DE SABARÁ - MG
Autora: ALESSANDRA MARIA CARNEIRO PAIVA
Autor: ALISSON DE SOUZA RAMOS
- XXX
Autora: ARIANA
Autora: BLENDA CAROLINE CARDOSO
Autor: CARLOS TEIXEIRA DE SOUZA
Autor: CÉSAR AUGUSTO BATISTA
Autora: DAYSIAN LANA DE SOUSA
Autora: DÉBORA CARMELITA DE OLIVEIRA
Autora: ELEN CRISTINA ROCHA PINTO
- O COMPOSTO PROMOCIONAL DE MARKETING APLICADO À REALIDADE DO CORRETOR DE IMÓVEIS
Autor: EMERSON GLORIA COELHO
- O USO DAS REDES SOCIAIS E SUA IMPORTÂNCIA MERCADOLÓGICA PARA O COMÉRCIO DE ROUPAS
Autor: ENRICO ARAÚJO
- PARA ALÉM DO PROCESSO DE REARRANJO FÍSICO: o caso ZitoMudas
Autora: FLÁVIA ESTHER DA CUNHA ADÃO
- GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM USO DA FERRAMENTA MS PROJECT EM UM LABORATÓRIO AMBIENTAL
Autora: GEOVANA DE CÁSSIA ASSUNÇÃO
- MARKETING DE RELACIONAMENTO: estudo de caso na loja “Esterzinha Modas”, em Sabará-MG
Autor: GIOVANNI MAGNO SODRÉ
Autor: GIOVANNI MARQUES DA CRUZ
- DESENVOLVIMENTO DA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO AL PONTO ASSADOS
Autor: GUSTAVO DOS ANJOS CORRÊA
Autoras: ISABELA CRISTINA DINIZ SIQUEIRA e SIRLEI LOPES DA COSTA
- GESTÃO FINANCEIRA: o controle financeiro no bar e restaurante Petiskos Bar
Autoras: IRIS MENDES BARBOSA PEREIRA e JACQUELINE PEREIRA BORGES CRUZ
- LEVANTAMENTO DAS CAUSAS DE NÃO CONFORMIDADE: o caso IPROMEC
Autor: JOSÉ ANTÔNIO BATISTA FILHO
Autor: JULIANA FRANCIELE SOARES MACHADO
Autor: KARTINELLY RODRIGUES DA SILVA NEVES
Autor: LAURO CÉSAR COTA
Autor: LUCY NEIDE PEREIRA DE ARAÚJO
Autor: MARIA DE FÁTIMA REIS
Autor: MARIA LUIZA NAZARÉ GONÇALVES
Autor: MARILZA LOPES COSTA
Autor: PAULA ISABEL SCORALICK LOPES CEZÁRIO
Autor: RAFAEL GOMES TREGELAS
Autor: RAPHAEL LEITE DA SILVA
Autora: RAQUEL SANTOS ROCHA
- DESENVOLVIMENTO E CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE CARNES ASSADAS E SEUS ELEMENTOS NECESSÁRIOS
Autor: RENAN ROMERSON BOTTARO DUTRA DE MORAIS
- COMPOSTO MERCADOLÓGICO NA MARCENARIA VIANA MÓVEIS
Autor: RENATO MARIANO DOS SANTOS
- DESENVOLVIMENTO MERCADOLÓGICO DO SALÃO VISUAL
Autor: SILVÂNIA DE MORAIS LOPES
- ESTUDO SOBRE A COOPERAÇÃO INTERFIRMAS DAS EMPRESAS METAL MECÂNICA DE SABARÁ
Autor: SIMONE LOPES DA COSTA
Autor: THAÍS NASCIMENTO PEREIRA COTA
Autor: ZENER TORRES DE MIRANDA GOMES
- PRINCIPAIS IMPACTOS AO EMPREGADO APÓS UM ACIDENTE DO TRABALHO
Autor: WARLESA NAYARA DE SOUZA ALVES