Regulamento de Uso dos Espaços
Os espaços do IFMG campus Santa Luzia podem ser reservados para diversas atividades, como eventos, palestras etc. Para maiores detalhes, leia o regulamento abaixo.
Os servidores podem realizar a reserva diretamente no site institucional (https://suap.ifmg.edu.br/).
A comunidade externa ao IFMG também pode utilizar espaços, como o auditório de 90 lugares, o ginásio poliesportivo, dentre outros. Para isso, envie um e-mail de solicitação de reserva para infraestrutura.santaluzia@ifmg.edu.br, informando sobre o motivo da reserva (qual evento, data, horário, número de pessoas previsto etc.).
Estarão isentas das taxas e emolumentos, pessoas físicas ou jurídicas com vínculo firmado junto ao IFMG, através de convênio que tenha como objeto o cumprimento de projetos ou cooperações institucionais, bem como instituições públicas, associações estudantis, sindicatos e associações representantes de servidores do IFMG.
REGULAMENTO DE USO DOS ESPAÇOS
Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 1
Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 2
Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 3
COBRANÇA DE TAXAS E EMOLUMENTOS DE USO DE ESPAÇOS E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
- RESOLUÇÃO Nº 8 DE 19 DE MAIO DE 2021
- Tutorial para geração de Guia de Recolhimento da União (GRU)
FLUXO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO PELOS ESTUDANTES DO CAMPUS
Para reservar, o estudande deverá enviar e-mail para assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br com as seguintes informações com pelo menos 3 dias de antecedência:
1. Solicitar reserva com os dados abaixo:
a. Nome completo
b. Telefone de contato
c. Curso
d. Data e hora da utilização.
i. Manhã: não disponível.
ii. Tarde: apenas segunda E sexta de 14h às 18h.
iii. Noite: segunda A sexta de 18h às 21h.
e. Justificativa da utilização.
2. Aguardar retorno de deferimento ou indeferimento do pedido.
3. No dia de uso, pegar e devolver a chave na portaria de veículos.
Considerações importantes:
● Ler o Regulamento de Uso dos Espaços no que se refere ao uso do Ginásio.
● O acesso se dará apenas pelo portão 1 (os demais abrem por dentro, em caso de emergência).
● As chaves deverão ser recolhidas e devolvidas junto à portaria de veículos.
● Os vestiários ficarão trancados para os empréstimos para os estudantes.
● Os portões devem permanecer fechados durante o uso.
● Apagar as luzes e trancar as portas no final.
● O estudante que solicita será o responsável pela utilização durante o período, incluindo por eventuais danos.