SEI - Sistema Eletrônico de Informações
Origem do SEI
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.
Acesso ao SEI
Endereço Eletrônico do Sei IFMG: http://sei.ifmg.edu.br
Alteração de Senha: CLIQUE AQUI
Guia Prático de utilização do SEI desenvolvido pelo Campus Bambuí: CLIQUE AQUI
Curso gratuito SEI Usar! com duração de 20 horas oferecido pela Escola Virtual do Governo: CLIQUE AQUI
Demais links
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