Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Abre Seleção para Colaboradores no Concurso Público – Edital 39/2024

IFMG Abre Seleção para Colaboradores no Concurso Público – Edital 39/2024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Santa Luzia anunciou o processo seletivo simplificado para a seleção de colaboradores para o Concurso Público, conforme o Edital 92/2024.

O Edital 39/2024 visa contratar servidores federais, estaduais ou municipais, pessoas físicas e terceirizados contratados no IFMG para desempenhar funções operacionais e logísticas durante a realização do Concurso Público do IFMG.

Requisitos e Vagas

As vagas são destinadas preferencialmente a colaboradores com vínculo com a instituição, incluindo alunos, professores substitutos e terceirizados.

Cargo Vagas Função
Fiscal de Sala

Responsável pela fiscalização das provas e preenchimento dos documentos referentes
Fiscal de Corredor Oferece suporte aos fiscais de sala e supervisores
Porteiro Controla o acesso aos locais de prova e dá suporte às atividades dos supervisores
Auxiliar de Serviços Gerais  Cuida da limpeza e conservação dos locais de prova
Apoio Médico/Enfermaria Oferece suporte médico a candidatos com problemas de saúde

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar durante a aplicação das provas e atender aos requisitos específicos para cada função.

Remuneração e Condições

Os colaboradores selecionados receberão uma remuneração bruta por aplicação, que varia de R$ 312,48 a R$ 357,12, dependendo da função desempenhada. O pagamento será realizado conforme o tipo de vínculo do colaborador e os procedimentos administrativos definidos no edital.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas por meio do Formulário Eletrônico disponível [neste link]. Os candidatos devem fornecer informações completas, incluindo e-mail, CPF, carteira de identidade, e dados bancários. É importante destacar que o pagamento será feito exclusivamente para contas correntes vinculadas ao CPF do colaborador.

Cronograma e Seleção

O processo seletivo inclui a divulgação de uma lista de candidatos com inscrições homologadas e, se necessário, um sorteio para preencher as vagas disponíveis. A lista final com os selecionados será divulgada no site do IFMG – Campus Santa Luzia.

Treinamento

Os candidatos selecionados deverão participar de um treinamento no dia da aplicação da prova. A não realização do treinamento poderá resultar na convocação de um novo candidato.

EDITAL

Contato e Informações

Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Organizadora Local do Concurso pelo e-mail: concursos.santaluzia@ifmg.edu.br.

O IFMG – Campus Santa Luzia reforça a importância da participação e agradece o interesse de todos os colaboradores em contribuir para o sucesso do Concurso Público.

Data de Publicação: 17 de setembro de 2024

registrado em: