Sobre o RCA
A secretaria do campus Santa Luzia iniciou suas atividades em fevereiro de 2014 e é responsável por protocolar as solicitações dos alunos referentes a atendimento especial, segunda chamada de provas, dispensa de disciplinas, ACEA, trancamento parcial e total etc., de acordo com as normas específicas de cada situação (tratadas pela Resolução n°41 de 03 de dezembro de 2013) e aos períodos estabelecidos no Calendário Escolar. A secretaria atua também no registro escolar, sendo responsável pelo registro e guarda dos diários das disciplinas e pela emissão dos boletins escolares, históricos, diplomas e declarações diversas.
A secretaria tem sido importante veículo de disseminação de informações acerca dos processos seletivos de vestibular para a comunidade local.
Recomendamos aos alunos que observem diariamente os murais de sua sala de aula e os murais do hall de entrada do prédio, pois nesses estão afixadas várias informações importantes.
CONTATOS
Telefone para contato: (31) 3268-5600
Email: secretaria.santaluzia@ifmg.edu.br